Goiânia, 20/04/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 05/04/2021

Após renúncia de auxiliares, Rogério Cruz afirma que quem está saindo é Daniel Vilela

"Respeito essa decisão, aqui está uma grande parte do MDB, que é a prova que essa gestão não está expulsando ninguém. Quem foi para a disputa dos votos do MDB, estão aqui do nosso lado, que são os vereadores eleitos e os vereadores suplentes”


(Foto: Reprodução)

Por Tribuna Livre

Em pronunciamento nesta segunda-feira (5), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), afirmou que não expulsou o MDB da prefeitura: “O MDB não está saindo da gestão, quem está saindo é Daniel Vilela e seu grupo. Respeito essa decisão, aqui está uma grande parte do MDB, que é a prova que essa gestão não está expulsando ninguém. Quem foi para a disputa dos votos do MDB, estão aqui do nosso lado, que são os vereadores eleitos e os vereadores suplentes”

Nesta manhã, 14 auxiliares do primeiro escalão da prefeitura de Goiânia entregaram os cargos ao assinarem uma carta de renúncia coletiva. Os auxiliares haviam sido indicados pelo MDB no início da gestão de Rogério Cruz. Entretanto, as mudanças no secretariado, a falta de diálogo e a forma de administração geraram insatisfação dos integrantes do partido.



Tags: