Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 03/09/2021

Vila Nova se prepara para o duelo desta sexta-feira (3), em Maceió, contra o CSA

Veja as prováveis escalações dos dois times, Tigrão tenta buscar a segunda vitória no returno da série b


Imagem da internet

Estádio Rei Pelé em Maceió- Alagoas

Por Gilberto Morais

O duelo está marcado para ás 21h30 (De Brasília), estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida é válida pela 22° rodada do campeonato brasileiro série b. O Vila Nova vem de vitória diante do Avaí, por 1 a 0. O time colorado espera vencer mais uma para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O Tigrão é o 16° colocado com 22 pontos e precisa vencer o CSA, para seguir fora do Z4 ao fim da rodada.

O CSA vai ter novidades para a partida, o técnico Mozart, faz sua reestreia  sobre o comando do time alagoano. Ele deu início nos trabalhos nesta quarta-feira (1), Mozart, disse que conhece bem o elenco e vai implantar rapidamente seu estilo de jogo. Os times comandados por ele, costuma ter mais posse de bola e qualidade na saída da defesa para o ataque.

O Vila Nova pode repetir a escalação do time que venceu na última rodada. O técnico Higo Magalhães não terá Thiago Real, o meia foi recentemente contratado, mas ficou em Goiânia. Outro meia, Renan Mota, sentiu dores na coxa e ficou no departamento médico do clube.

Veja as prováveis escalações de Vila Nova e CSA

CSA: Thiago Rodrigues, Lucão, Matheus Felipe, Yuri, Ernandes, Geovane, Silas, Gabriel, Iury, Reinaldo e Dellatorre. Técnico: Mozart

Vila Nova: Georgemy, Rafael Donato, Renato Silveira, Moacir, Bruno Collaço, Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende, Kelvin, Alesson e Clayton. Técnico: Higo


Tags: Vila Nova Série B Futebol Goiano Times Goianos VNFC Tigrão