Goiânia, 30/04/24
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 13/09/2021

Filha de Pelé posta foto do Rei e diz que ele está pronto para deixar a UTI

Kely diz que o pai está se recuperando bem da cirurgia para retirada de tumor


Foto Reprodução

Pelé aparece em vídeo chamada da filha kely

Por Gilberto Morais

Nesta segunda-feira (13), a filha de Pelé, Kely Nascimento, publicou uma foto do pai nas redes sociais onde tranquiliza os fãs, dizendo que o Rei está se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino. Kely diz que o pai está bem e logo estará em casa com a família. Pelé de 80 anos, está internado no hospital Albert Einstein, desde 30 de agosto. Exames detectaram a presença de um tumor , Pelé realizou a cirurgia, dia 4 de setembro.

Ele está em observação desde o procedimento cirúrgico, e recuperando muito bem. Segundo a filha, o Rei do Futebol está bem de saúde, sem dores e apresenta bom humor. Kely escreveu nas redes sociais a seguinte mensagem "Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada! Ele está recuperando bem da cirurgia.

Está sem dor, de bom humor. Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!". No dia 10 de setembro, Pelé também publicou um recado aos fãs, pelas redes sociais. "Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor.

Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!". O Rei segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo e a família pediu aos médicos que os boletins sobre o estado de saúde de Pelé, seja informado somente aos familiares.


Tags: Pelé Rei do Futebol Pelé é Internado Saúde de Pelé Tribuna Livre