Goiânia, 28/03/24
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 21/09/2021

Pelé tem melhora de saúde e agradece mensagens de carinho dos fãs

Rei do futebol se recupera de cirurgia para retirada de um tumor no cólon


Foto-Reprodução

Pelé comemora a recuperação com punhos cerrados

Por Gilberto Morais

Neste (19) Pelé usou as redes sociais para mostrar como está se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. O ex jogador, de 80 anos, postou uma foto onde aparece sentado em uma cadeira de rodas com os punhos cerrados. No texto, ele comemora dizendo a seguinte mensagem: "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", relata o Rei do Futebol.

No sábado (18), Kely Nascimento , filha de Pelé, mostrou um vídeo com o pai fazendo o processo de fisioterapia para voltar a andar e recuperar os movimentos e disse que havia sido "dois passos para frente".  Na sexta-feira (17), depois que os médicos divulgaram um novo boletim sobre o estado de saúde, o Rei mandou um recado aos fãs: "Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", escreveu Pelé.

O Rei do futebol foi hospitalizado no dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. Desde então, Pelé e familiares, tem utilizado as redes sociais para desmentir falsas notícias sobre seu estado de saúde.



Tags: Pelé Rei do Futebol Pelé é Internado Saúde de Pelé