Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 22/09/2021

MDB realiza encontro político nesta sexta-feira para sancionar apoio ao governador Ronaldo Caiado

Nesta sexta-feira (24) O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deve formalizar sua aliança com o partido Democratas (DEM)


Imagem da internet

Daniel Vilela e Ronaldo Caiado- Foto: Reprodução

Por Tribuna Livre

O MDB de Goiás, realiza nesta sexta-feira (24) uma reunião política com o propósito de formalizar apoio ao atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O evento acontecerá no próximo dia 24, ás 14h, no Tatersal de Elite do Parque de Exposições, no Setor Nova Vila, em Goiânia. A cerimônia terá a presença do presidente regional do MDB, Daniel Vilela e do governador Ronaldo Caiado.

Em vídeo publicado, Daniel Vilela, fala sobre a importância do evento: " A grande maioria, mais de noventa porcento decidiu que o MDB, deve estar aliançado com o Governador Ronaldo Caiado. Em busca da realização de um projeto que possa dar sequência a várias ações que o governador tem feito, e consequentemente, construirmos uma unidade pensando em um bem maior para o nosso estado de Goiás", afirma o emedebista.

Esta junção ganhou o título de "MDB e Ronaldo Caiado juntos por Goiás". O evento deve reunir algumas lideranças da sigla, como, deputados estaduais, vereadores de Goiânia e também do interior, presidentes de diretório, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças da Capital, região metropolitana e outras localidades do Estado.






Tags: Daniel Vilela Ronaldo Caiado MDB DEM Política Goiana