Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 27/09/2021

A corrida para o governo de Goiás.

A disputa para o governo de Goiás está acirradíssima levando em consideração que falta cerca de 12 meses para as eleições 2022.


TLG

Montagem de fotos redes sociais

Por Hemerson Joca

A Disputa para o governo de Goiás está acirradíssima.  Levando em consideração que falta ainda, cerca de 12 meses para as eleições 2022,  já estamos vendo grandes movimentações partidárias e de lideranças de norte a sul e de leste a oeste nós 246 municípios goianos.

Ronaldo Caiado, atual governador de Goiás vem fazendo suas articulações. Político com uma vasta experiência que dispensa comentários, vem desenhando com maestria sua reeleição.

Na última sexta feira, (24/09), em evento organizando pelo (MDB) Movimento Democrático Brasileiro, onde consolidou a aliança entre a siglas e o Democratas, ficou apalavrado que,'' Daniel Vilela será o Vice Governador na chapa de Ronaldo Caiado na disputa de 2022'' garantiu o governador. O evento aconteceu no Tatersal  de Leite da Exposições  Agropecuária de Goiânia. O (MDB) com sua estrutura, irá reunir suas lideranças, e iniciar a pré Campanha nos 246 municípios realizando os encontros regionais que devem começar logo.

Gustavo Mendanha, também vem articulando a disputa para 2022. Ele é prefeito reeleito  da cidade de Aparecida de Goiânia, e na última eleição, obteve aprovação de quase 100% dos votos válidos. Um feito que o destacou nacionalmente. Gustavo Mendanha vem construindo sua pré-campanha comendo pelas beiradas, visitando e sendo visitado em seu gabinete. Exemplo disto, foi esse final de semana 25/26 de setembro, onde visitou a cidade de Porangatu e região.


Delegado Valdir, vem na corrida para o senado, marcou  presença no evento do (MDB) e disse que seguiria os passos de Caiado Virando SENADOR. 


'Estou muito a vontade com a fusão do PSL e DEM, e serei candidato ao senado por Goiás". Falou ao Tribuna Livre Goiás.


Tags: Gustavo Mendanha Ronaldo Caiado A corrida para o governo de Goiás eleições 2022,