Goiânia, 26/04/24
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 06/10/2021

Atlético-GO tentar quebrar jejum sem vitórias em casa, nesta quarta-feira (6) contra o Athetico-PR

Dragão se prepara e concentra nos detalhes para voltar a vencer no Accioly


Foto: Bruno Corsino/ Perfil Oficial do ACG

Jogador do Atlético-GO treinam para o jogo contra o Athetico-PR nesta quarta (6)

Por Gilberto Morais

O Atlético-GO deve ter poucas mudanças para o duelo desta quarta-feira (6), em Goiânia, contra o Athetico-PR, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na vitória sobre o Fortaleza-PE por 3 a 0, o lateral-esquerdo Igor Cariús está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ficar com Natanael ou com Arthur Henrique. Natanael foi titular absoluto do Dragão nos últimos jogos, em algumas destas partidas atuou como ponta.

Depois da partida contra o São Paulo, ele foi liberado para resolver assuntos particulares e não enfrentou o Cuiabá na rodada seguinte. Na semana passada, Natanael ficou em Goiânia aprimorando a forma física e não viajou para o duelo contra o Fortaleza. O técnico Eduardo Souza, relatou como o time deve ser montado para o duelo diante o Athetico-PR. "A escalação deve seguir o parâmetro. A equipe deu um respaldo bom.

O primeiro tempo em Fortaleza foi muito bom. No segundo tempo, conseguimos jogar o jogo. E as trocas também melhoraram a equipe. A gente sempre fala que quem entra tem que fazer mais do que quem está jogando pelo tempo menor em campo. Perdemos o Igor, mas estamos tranquilos, temos o Natanael e o Arthur Henrique". Disse, Eduardo Souza. Dragão e Furacão se enfrentam nesta quarta-feira (6) ás 19h, no Antônio Accioly. O time goiano está na décima colocação com 30 pontos. O time paranaense tem a mesma pontuação, mas está em nono lugar, por superar o Atlético-GO em número de vitórias.

Provável Escalação de Atlético-GO e Athetico-PR

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael (Arthur Henrique); Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald. Técnico: Eduardo Souza

ATHETICO-PR

Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson (Pedro Rocha); Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim


Tags: Atlético-GO ACG Brasileirão Times Goianos Athetico-PR