Goiânia, 28/03/24
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 07/10/2021

Invicto há quatro jogos, Vila Nova recebe o Remo nesta sexta-feira (8), no OBA

Tigrão quer manter invencibilidade de quatro jogos sem derrotas


Foto: perfil Oficial do Vila Nova FC

Jogadores do Vila Nova, treinam para o duelo contra o Remo

Por Gilberto Morais

Vila Nova-GO e Remo-PA se enfrentam ás 19h desta sexta-feira (8), no estádio Onésio Alvarenga (OBA). O lateral-esquerdo Bruno Collaço se recuperou de lesão, treinou normalmente no meio de semana e deve enfrentar o Remo, nesta sexta. Ele substitui Willian Formiga, que está suspenso na rodada por levar o terceiro cartão amarelo. Por hora, essa era a única mudança no Tigre, embora o técnico Higo Magalhães tenha elogiado o atacante Diego Tavares e tenha deixado aberto a possibilidade dele começar como titular no lugar de Kelvin.

O treinador comentou sobre a volta de Collaço e da aprovação de Tavares "Collaço voltou a treinar normalmente. É uma grande opção que nós temos e provavelmente deve aparecer, sim. Diego Tavares é um jogador que está sendo importante dentro da nossa estratégia e a qualquer momento pode ser que inicie um jogo. Mas existe também a possibilidade de manutenção do Kelvin". Relata, Higo.

Vila Nova e Remo se enfrentam pela 29° rodada do campeonato brasileiro da série b. O Tigrão é o 14° colocado com 34 pontos, já o Leão está na décima posição com 38. Veja a provável escalação de Vila Nova-GO e Remo-PA.

VILA NOVA

Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães 

REMO-PA

Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia

Horário: ás 19h de Brasília


Tags: Vila Nova Série B Futebol Goiano Times Goianos VNFC Remo