Goiânia, 28/03/24
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 08/10/2021

Lideranças incentivam participação de Gustavo nas eleições de 2022

Gustavo mendanha comemora seu aniversário em ritmo de pré campanha


Assessoria Prefeitura

Por Tlg

“Gustavo é da escola do Maguito, da conciliação e é bom para Goiás que ele participe das próximas eleições”, afirmou o deputado estadual Zé Carapô (DC) nesta quinta-feira, 7, durante agenda de inaugurações de obras realizadas pelo prefeito Gustavo Mendanha, que completou 39 anos.


Além do deputado com base eleitoral em Jataí, os deputados federais Professor Alcides (PP) e João Campos (Republicanos); o deputado estadual Paulo César Martins (MDB) e Wander Saraiva (PP) e Nárcia Kelly (PP), respectivamente prefeitos das cidades vizinhas de Abadia e Bela Vista de Goiás, e vereadores de Águas Lindas de Goiás e Aragoiânia foram até Aparecida cumprimentar o prefeito Gustavo Mendanha pelo seu aniversário. 


Pelas redes sociais, Gustavo Mendanha recebeu os cumprimentos de milhares de pessoas de todo estado de Goiás. Por telefone, o primeiro a cumprimentar o prefeito de Aparecida foi o deputado federal e ex-governador do Tocantins, Carlos Gaguim, e o ministro da Justiça, o delegado da Polícia Federal Anderson Torres. O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania) também cumprimentou Mendanha por telefone. 


Gustavo cumpriu extensa agenda de entrega de restruturação de Cmeis e unidades de saúde - todas estão recebendo usina de energia solar - e inaugurou nova praça no Bairro Independência, ao lado do ginásio de esportes, que sob gestão do Governo do Estado, está sucateado. O vereador Isaac Martins (PL) criticou a forma como o governo Ronaldo Caiado (DEM) tem gerido as praças esportivas. “Os ginásios de esportes poderiam servir melhor a população, mas estão abandonados porque o governador não aceita parceria com o prefeito da nossa cidade”, cobrou. 


Entre uma inauguração e outra, o prefeito recebeu os cumprimentos do atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Leopoldo Moreira Neto, e de todos empresários que presidiram a entidade nos últimos 36 anos. “Aparecida tem um ambiente de negócios favorável aos grandes empresários, mas também aos micros e pequenos empreendedores e é a união de todos que fazem da cidade a que mais gera empregos em Goiás, com exceção da capital”, destacou Gustavo ao receber os cumprimentos dos líderes classistas, como Heribaldo Egídio, Marcos Alberto, José Luiz Celestino, Osvaldo Zilli.


Tags: Gustavo Mendanha Gustavo Governador Aniversário Aparecida de Goiânia