Goiânia, 24/10/21
Tribuna Livre Goiás
Goiás · 13/10/2021

Articulação para o senado 2022.

Com estas articulações, delegado Valdir diz que,com fé em Deus e ajuda dos goianos poderá chegar vitorioso para representar Goiás no Senado da República.


TLG

Foto: Hemerson joca

Por Hemerson joca

O Deputado Federal, Delegado Valdir, vem marcando presença em todos os eventos do estado, junto com o governador Ronaldo Caiado. De município em município, Ele vem trilhando os caminhos traçados dos encontro as oposições, eventos realizados por Caiado em 2018. Para aqueles que acompanharam os Encontros das Oposições, sabem que delegado Valdir era figura carimbada nos eventos que lhe rendeu a vitória nas eleições.

Desta vez o Deputado, busca se apresentar como Pre-candidato a Senador por Goiás. Desta fez, Valdir está visitando os 246 municípios com intuito de conversar com lideranças, aglutinar apoiadores para seu projeto político de 2022.

Delegado Valdir, tem dado ênfase principalmente aos municípios que destinou recurso, lembrando que há muitos recursos a serem destinados ainda esse ano, e que terá mais de 9 milhões de reais para destinar em 2022.

Delegado Valdir vem de um histórico político de grandes vitórias, sendo um dos deputados mais votados da história do estado de Goiás.

Polemico em muitas decisões, firme e enérgico em seus questionamentos, mas um deputado atuante.

Com esta proximidade com o governador dele, o candidato da base da fusão do DEM com o PSL, (União Brasil 44).

Já podemos imaginar no jargão de campanha, " Delegado Valdir senador calibre 44".

Em entrevista ao Tribuna Livre Goiás, o Deputado Delegado Valdir , disse que com fé em Deus e ajuda dos goianos poderá chegar vitorioso para representar Goiás no senado da república.


Tags: Delegado Valdir Senador 2022 União Brasil 44