Goiânia, 19/04/24
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 14/10/2021

Senador Luiz do Carmo entrega pá carregadeira em Padre Bernardo

O prefeito Joseleide agradeceu o Senador Luiz do Carmo pela parceira com o município, pela pá carregadeira recebida e ressaltou que ainda será entregar uma moto niveladora.


Hemerson Joca

Senador Luiz do Carmo e o Prefeito Joseleide em cima da pá carregadeira em Padre Bernardo

Por Miriam Barbosa

O senador Luiz do Carmo esteve hoje dia 14/10, em Padre Bernardo para entregar uma Pá Carregadeira, fruto de uma das emendas parlamentares que o Senador destinou ao município.

O prefeito Joseleide Lázaro agradeceu o Senador Luiz do Carmo pela parceira com o município, pela pá carregadeira recebida e ressaltou que ainda será entregar uma moto niveladora, fruto de emenda destinada pelo Senador

" Agradeço ao Senador Luiz do Carmo pelo apoio dado a nossa gestão em Padre Bernardo. Luiz do Carmo é um senador municipalista de  resultados. Ele veio aqui, prometeu a máquina, e hoje está entregando".

Luiz do Carmo é Senador por Goiás, conhecido como "O Senador de Resultados" e já destinou  serva de 350 milhões em emendas, que foram distribuídas para todos os 246 municípios do Estado de Goiás.

Em seu discurso o Senador reafirmou o compromisso com os municípios goianos em prol da popular. 

" Sou grato ao Presidente da República Jair Bolsonaro, pois tem me dado condições de atender as demandas que chegam até a mim. Essa Pá é um dos resultados da nossa parceria".

Luiz do Carmo enfatizou ao entregar a chave ao prefeito Joseleide a importância do compromisso firmado para atender a população.

 Estiveram presentes na solenidade os  vereadores, Dudu da Taboquinha, Branco Policena, Raphael Pires, Joaquim Canta, Júnior do Esporte, Harlison (Piska,), Júnior da Saúde, Oséas e Santina Gonçalves representando o Ex Deputado Federal , Sr. José Tático.



Tags: Senador Luiz do Carmo prefeito Joseleide Lázaro Padre Bernardo Jair Bolsonaro