Goiânia, 26/06/22
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 11/11/2021

Jornalista e colunista goiana Cristiana Lôbo morre aos 64 anos

Ela tratava de um mieloma, um tipo de câncer que atinge as células da medula óssea


(Foto: Reprodução)

Por Tribuna Livre

Morreu, nesta quinta-feira (11), aos 64 anos, a jornalista goiana Cristiana Lôbo. Ela tratava de um mieloma, um tipo de câncer que atinge as células da medula óssea. Natural de Goiânia, a comentarista e colunista de política da TV Globo, estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A doença, que ela combatia há anos, foi agravada por uma pneumonia, contraída nos últimos dias.

Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte de Cristiana. “Goiana, sempre foi muito respeitada em Brasília. Gostava de ficar analisando o cenário da política nacional com ela pelos corredores do Congresso. Descanse em paz, minha querida. Força aos familiares e amigos”, disse em um post.

A informação da morte foi divulgada nesta quinta-feira pela emissora, que interrompeu a programação para homenageá-la. De acordo com familiares, o sepultamento será em Brasília, ainda sem horário definido. Cristina Lôbo deixa o marido, Murilo, dois filhos, Gustavo e Bárbara, e dois netos, Antônio Miguel.


Tags: Cristiana Lôbo Morte Jornalista