Goiânia, 28/03/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 16/11/2021

Caiado entregará 3 mil cartões do Mães de Goiás no Mutirão da Região Noroeste de Goiânia, em homenagem ao ex-prefeito Iris Rezende

O mutirão foi idealizado por Iris Rezende, ao adaptar uma prática comum no meio rural à realidade dos centros urbanos, ainda na década de 1960


(Foto: Divulgação)

Por Tribuna Livre

O Governo de Goiás entrega, nos próximos dias 20 e 21 de novembro, 3 mil cartões do Programa Mães de Goiás, durante o primeiro mutirão organizado pelo Estado em homenagem ao ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende. O evento será realizado na região Noroeste da capital, na Praça da Feira do Setor Morada do Sol, localizada na Avenida Mangalô.

O Mães de Goiás é um projeto lançado recentemente pelo governador Ronaldo Caiado, que destina R$ 250 a mulheres com filhos de zero a seis anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.

O mutirão foi idealizado por Iris Rezende, ao adaptar uma prática comum no meio rural à realidade dos centros urbanos, ainda na década de 1960. Por toda história e legado deixados na política de Goiás e do Brasil, o governador Ronaldo Caiado decidiu homenageá-lo: por isso, o evento com serviços para a população se chamará Mutirão Iris Rezende.


Tags: Mutirão Ronaldo Caiado Iris Rezende