Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
SAÚDE · 29/11/2021

O Instituto FC - Faele Cristina - Curso de estética avançada, trouxe a Goiânia um dos cursos mais procurados por profissionais da beleza e saúde.


Equipe FC

Por TLG

O Curso  Imersão em Toxina Botulínica, teve 24 horas de duração, dividido em aulas teóricas e práticas. 

As aulas foram ministradas pela proprietária do Instituto, a Biomédica Dra Fale cristiana e pela professora também Biomédica Mayara Moura. 

O Instituto FC é reconhecido por permitir que seus alunos coloquem em prática as técnicas ensinas durante o curso em paciente modelo, com supervisão dos professores.

O Evento aconteceu nos dia 24 e 25, no Castro Hotel  e teve como parceira a Indústria de Descartáveis Hospitalar HEME PROTECT, uma das mais  renomadas empresas de Goiás do ramo.

O tribuna Livre Goiás entrevistou duas alunas, que deram seus depoimentos.

Eu sou de Cuiabá,  foi a Goiânia com uma amiga e colega de profissão. Fizemos o curso juntas. O curso foi incrível, maravilhoso e de muito conhecimento. Eu conhecia os Profissionais através das redes sociais e tinha o sonho de conhecer e fazer os cursos oferecidos. Curso perfeito e a gente aprende com leveza. Ótima organização e muita dedicação da equipe. Simplesmente espetacular!! Ansiosa para as próximos cursos!!T udo Impecável!  Ressaltou a Biomédica kamila Araujo.

"Fiz o curso de Imersão a toxina botulínica. Foram aulas teórica e práticas  desde o básico do sistema Tegumentar ao avançado, com muitos detalhes e muita informação.  No primeiro dia foi nos passado informações sobre as principais toxinas botulínica, de diversas marcas, com ênfase nas diluições e campo de aplicação. O segundo dia foi totalmente de prática, iniciamos às oito horas da manhã e finalizando as nove horas da noite, com mais de cinquenta pacientes modelos de várias idades e indicações diferentes.  Sempre acompanhada por monitoras desde a diluição, marcação até aplicação da toxina botulínica ou pelas própria professoras. Nos alunos, fizemos todas as marcações iniciais sozinhas e as professoras passavam logo certificando se tudo estava correto, corrigiram caso necessário e autorizando a aplicação nos pacientes modelo! 'Foi um dia de extremo aprendizado. Uma sensação de vivência real do dia-a-dia!  Estou extremamente grata por ter tido a oportunidade de participar do curso, por ter conhecido de perto e absorvido os conhecimentos da Dra Mayara e a Dra Faele, que não escondem nada. De todos os cursos que eu já fiz, esse com certeza foi o melhor, eu indico de olhos fechados! Além do tratamento especial, com carinho, com vontade de ensinar, com dedicação, cuidado e vários brindes! Eu já estou matriculada para os próximos cursos que o instituto vai trazer a Goiânia.  Obrigada a toda equipe ! Com carinho, Kamila.  Reforçou Kamila Vasco de Morais, Biomédica formada pela UFG - Universidade Federal de Goiás e pós graduada em saúde e estética avançada. 

O evento aconteceu nos dia 24 e 25, no Castro Hotel  e teve como parceira a Indústria de Descartáveis Hospitalar HEME PROTECT, uma das mais  renomadas empresas de Goiás no ramo de produtos descartáveis Hospitalares.

Não final do curso,  alunos  foram presenteados com caixa de máscaras  descartáveis coloridas da Hemi Protect e saborearam deliciosas  Pizzas do CHINA'S BURGUER .


Tags: Beleza instituto FC Imersão em Toxina botulínica Hemi Protect