Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 06/12/2021

Governo de Goiás e OVG abrem Natal do Bem no Centro Cultural Oscar Niemeyer, nesta segunda-feira (6)

Na programação, estão Parada Natalina, Vila de Natal, espetáculos musicais e espaços interativos que prometem encantar o público


(Foto: Reprodução)

Por Tribuna Livre

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) inauguram, nesta segunda-feira (6), às 19h, o Natal do Bem 2021, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento será aberto pelo governador Ronaldo Caiado. Nesta edição, os visitantes poderão ver de perto a Vila de Natal, Parada Natalina, espetáculos gratuitos de dança e música, além de se divertirem em espaços interativos em meio às luzes de fim de ano com a presença do Papai Noel.

O evento será realizado até dia 2 de janeiro de 2022, das 18h às 23h, respeitará todos os protocolos de segurança referentes à pandemia e levará um brilho especial à esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, um dos principais cartões postais da capital. Além do local inédito, o Natal do Bem deste ano contará com uma grande Parada Natalina, com desfiles temáticos e com a Vila de Natal, que despertará toda a magia que existe nesta época do ano.

No primeiro dia do evento, o público assistirá a tradicional Cantata de Natal, com crianças do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter, e o espetáculo “Natal de Encantos”, no Palácio da Música. Tudo envolto a um grande cenário luminoso que se destacará às margens da BR-153 e da GO-020.


Tags: Natal do Bem Governo de Goiás Natal