Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 20/02/2022

Representante do legislativo de 15 cidades do entorno vão a Goiânia.


Por TLG

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou, nesta sexta-feira 25 de março, de uma reunião com vereadores de 15 cidades da região do entorno do Distrito Federal.

O evento aconteceu no salão  Gercina Borges Teixeira, no Palácio das Esmeraldas e faz parte de um cronograma de encontros entre Governo executivo estadual e o legislativos de todos os 246 municípios. 

Segundo o Assessor Especial do governo, Rodrigo Ribeiro, coordenador da região do Entorno do Distrito Federal, o encontro contou com a presença de representante de todos as 15 cidades da região do entorno. 

" Sabemos da importância de cada vereador em suas cidades. O Evento é uma oportunidade para troca de experiência e para debaterem as necessidades dos  municípios." Ressalto o Assessor".

 O Governador Ronaldo Caiado compartilhou com as ações tomadas nos três anos e dois meses de gestão, as adversidades fiscais do Estado e a herança que pegou ao assumir o governo. 

"É uma honra enorme, após superar tantas dificuldades, receber os representantes desta região que sempre lidou com a falta de identidade das pessoas, que se sentiam desassistidas. Muitas vezes, os cidadãos se rotulavam como "nem Brasília, nem Goiânia"", destacou Caiado. "Isso gerou um sentimento de abandono", emendou. "Tive a coragem de voltar os olhos, principalmente, para as regiões onde a população vivia em situação de maior carência, dificuldade e ausência do governo do Estado", ressaltou Caiado.


Tags: