Goiânia, 15/08/22
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 29/06/2022

Manú Rodrigues vem se destacando no cenário político por todo o estado

Manú rodrigues tem demonstrado desenvoltura e coerência na hora do discurso, tem objetividade e capacidade de transmitir a população aquilo que realmente é importante para o estado de Goiás.


Rede social

Por TLJ

Sendo recebida de forma calorosa e cercada de olhares de esperança pelos municípios que tem passado, ela vem fazendo seu nome decolar cada vez mais, preocupando os velhos ‘caciques políticos’ do estado.

Atualmente, acreditar em políticos tornou-se um ato difícil, após tantos escândalos e absurdos que vem ocorrendo ao logo dos últimos anos no país. No entanto na contramão desse cenário, uma pré candidata vem se destacando por suas atitudes e luta pela região do Entorno Sul do Distrito Federal. 

A jovem tem um histórico de apoio a Caiado desde 2013, quando conheceu sobre o atual Governador, e começou acompanhá-lo pelas redes sociais. Porém esse apoio se tornou evidência na eleição passada quando a Jornalista percorreu toda a região do Entorno Sul, levando o nome do atual Governador como a melhor opção para o estado.

Desde que o Governador Ronaldo Caiado, assumiu o estado de Goiás, Manú Rodrigues vem se destacando como a maior apoiadora de sua gestão. A fiel seguidora de Caiado, sempre tem buscado explicações e tentado ajudar quando se fala das demandas do estado, em principal as do entorno do Distrito Federal. 

Manú Rodrigues tem demonstrado desenvoltura e coerência na hora do discurso, tem objetividade e capacidade de transmitir a população aquilo que realmente é importante para o estado de Goiás. Para saber falar é preciso, primeiramente, saber ouvir e isso a pré candidata vem fazendo com maestria.

Para Manú Rodrigues, a política não é uma profissão. "Cargo eletivo é passageiro e o dinheiro público deve ser respeitado. Os políticos precisam realmente se considerar funcionários do povo, só assim teremos Parlamentares comprometidos com o bem estar da população". Disse Manú Rodrigues


Tags: Mulher na política Manu