Goiânia, 29/03/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 06/07/2022

Pablo Marçal afirma que ganhará a eleição usando o benefício da dúvida.

Pablo Marçal afirmou que usará a metodologia de desconstrução de lula e Bolsonaro, trazendo dúvida em relação ao cenário atual e futuro.


Mirian Barbosa

Por Hemerson Joca

No último dia 05/06, esteve presente em Goiânia cumprindo agenda de pré-campanha, o empresário  Pablo Marçal. Ele é goiano da gema, foi criado no bairro  Parque Atheneu em Goiânia, hoje mora em São Paulo.

Homem de visão e coragem, ele está viajando pelo  Brasil em sua caminhada rumo a cadeira da presidência. Uma cadeira que ele promete sentar pouquíssimas vezes. '' Lugar de presidente é trabalhando e não em gabinete.''   

Ele recebeu a imprensa para falar sobre sua pré-candidatura, e ao lado do Presidente Nacional do partido Marcus Holanda, deu  posse a executiva Estadual do partido comandado por Dhone Rodrigues. Na oportunidade o Pros Goiás  lançou a Pré-candidatura do Policial Civil Eduardo Rodovalho ao Senado e os demais candidatos á Câmara Federal e a Assembleia Legislativa de Goiás.  

Pablo Marçal afirmou que usará a metodologia de desconstrução de lula e Bolsonaro, trazendo dúvida em relação ao cenário atual e futuro. Dessa forma, usando o benefício da dúvida que ele afirma que em 11 semanas,  ganhará as eleições  de  2022. 

Tags: Pablo Marçal Beneficio da duvida Presidente 2022 Bolsonaro Lula,