Goiânia, 26/06/22
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 10/09/2019

Goiânia recebe 3ª Feira Socioambiental nesta terça-feira (10)

O evento conta com estandes com estações da Fauna, Flora, troca de óleo de cozinha usado por mudas do Cerrado, trilhas, resíduos sólidos, dentre outros


Reprodução

feirasocioambiental

Por Núbia Ferreira

Acontece na manhã desta terça-feira (10/9) a 3ª Feira Socioambiental de 2019, desta vez o tema é Identidade Cerrado. O evento começa a partir das 8h no Parque Ambiental Macambira, no Setor Faiçalville III.

O objetivo do evento é promover ações de sensibilização e mobilização da comunidade escolar sobre a importância da preservação da natureza. Serão abordados temos como o impacto do tráfico de animais, tradição e direito dos povos, entre outros relacionados ao cerrado. 

Para abrilhantar o evento, a recepção dos estudantes será feita pela Banda do Colégio Estadual Sebastião França e pelo Coral Alegria Voz e violão. 

O evento, que será aberto à população, espera receber cerca de 300 alunos. A feira é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul). 


Tags: feira ambiental goiânia cerrado