Goiânia, 05/12/21
Tribuna Livre Goiás
CINEMA · 14/09/2019

Alice Braga é confirmada, por diretor James Gunn, para sequência de Esquadrão Suicida

Filme tem estreia marcada para agosto de 2021 e contará com a reaparição de Viola Davis e Margot Robbie, nos papéis de Amanda Waller e Arlequina, respectivamente


Reprodução/Folhapress – Marisa Cauduro

Atriz já esteve em filmes como Cidade de Deus e Eu Sou a Lenda

Por Denys de Freitas

A atriz brasileira Alice Braga está confirmada no elenco de Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn. O diretor, aliás, divulgou o elenco completo que fará parte da trama e o filme ainda tem nomes como: John Cena, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Michael Rooker etc. A produção, denominada como The Suicide Squad, ainda não tem título nacional e está com a estreia marcada para 06 de agosto de 2021.

Após o primeiro filme receber críticas negativas, o diretor James Gunn, responsável pelo sucesso de Guardiões da Galáxia, substitui David Ayer, e traz com eles novidades como Michael Rooker, intérprete de Youndu, também do sucesso da Marvel, que se passa no espaço. A perda, no entanto, fica por conta do ator Jared Leto, que fez o Coringa no primeiro filme e não voltará à produção para interpretar o personagem.

Alice Braga – carreira

A atriz nascida em São Paulo, em 15 de abril de 1983, já participou de grandes produções de Hollywood como Eu Sou a Lenda, A Cabana, Elysium, O Ritual e Repo Men, O Resgate de Órgãos. No Brasil, a atriz fez filmes como Cidade de Deus e Eduardo e Mônica. Além disso, a moça ainda é proprietária, juntamente com sua irmã Rita Moraes, da produtora Losbragas, responsável pela comédia brasileira da Netflix, Samantha!

O filme do Esquadrão Suicida reúne poderosos super vilões dos quadrinhos da DC em um grupo para combater entidades aparentemente invencíveis, em troca de penas de prisões reduzidas.



Tags: atriz brasileira esquadrão suicida cinema brasil