Goiânia, 05/12/21
Tribuna Livre Goiás
SHOWS & EVENTOS · 29/09/2019

Confira a programação do último dia do Festival Vaca Amarela

O valor dos ingressos para as atrações custam a partir de R$ 5.


Reprodução

Por Núbia Ferreira

Este domingo (29/9) é o último dia de atrações desta edição do Festival Vaca Amarela, em Goiânia. O evento começou na quarta-feira (24/9) e pelo palco passaram grandes nomes, como Bodó Valorizado, Urutu do Olho Fundo, Jamrock e Modesto a Parte.

De edição em edição, o Vaca Amarela alavanca sua quantidade de público e passa a contar cada vez mais com nomes de projeção do meio artístico nacional. Isso tudo sem deixar de contemplar a música emergente do estado, o que o faz despontar como um dos maiores eventos do Centro-Oeste, gerando valor de marca e preferência com o público.

O evento traz grandes nomes regionais e nacionais da música independente. Pelo palco já passaram nomes como Pablo Vittar, Gabriel O Pensador, Emicida e Fresno.

O Festival já completa 18 anos e já esteve até mesmo no Rio de Janeiro, em uma edição especial da Paralimpíada em 2016. Este ano, os shows acontecem no Sesc Centro e no Centro Cultural Martin Cererê. O melhor é que o valor dos ingressos para as atrações custam a partir de R$ 5.

Confira as atrações deste domingo do Festival Vaca Amarela

No Centro Cultural Martin Cererê se apresentam: Overfuzz, Desert Crows, Aurora Rules, The Rockefellers, Sheena Ye, Sótão, Os Indomáveis & Shakerman, Modesto a Parte(RR), Distorce, Gasp e Banda Seletiva. Já no Teatro Yguá passam Acrílico, Red Roof e ainda Seletivas.


Tags: vacaamarela festival últimodia goiania