Goiânia, 26/06/22
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 04/10/2019

Começam hoje as inscrições de concurso para vigilante penitenciário em Goiás

Além da remuneração base, o convocado para o certame deve receber gratificação de risco de vida e auxílio-alimentação.


Reprodução

Por Núbia Ferreira

As inscrições para o concurso de vigilantes penitenciários temporários começas nesta sexta-feira (4/10). O certame prevê o preenchimento de 2.524 vagas, com renumeração de R$ 1.950,46. 

O período para se inscrever segue até o dia 21 de outubro. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, no site da Escola do Governo. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser paga até o dia 22 de outubro. 

A jornada de trabalho para a categoria é de 40 horas semanais, em regime de plantão. Essas horas incluem dias úteis, sábados, domingos e feriados, conforme necessidade da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). 

O nível de escolaridade exigido para posse no cargo é de segundo grau completo. O processo seletivo conta com etapa única, que será realizada no dia 1º de dezembro. 

A prova será aplicada nos seguintes municípios: Goiânia,Cidade de Goiás, Luziânia, Caldas Novas, Palmeiras de Goiás, Rio Verde, Uruaçu e Formosa. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 20 de dezembro deste ano.


Tags: concurso vigilante inscrição aberta