Goiânia, 10/05/24
Tribuna Livre Goiás
POLÍTICA · 09/10/2019

Por decisão da família, Caiado é transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Governador foi internado no início da tarde desta quarta-feira (9/10), no Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica


Reprodução/Facebook

Por Thyélen Lorruama

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde será acompanhado pela médica Ludhmila Abrahão Hajjar. Ele vai passar por uma nova bateria de exames. A decisão foi tomada pela família do gestor estadual e o comunicado foi feito por meio da assessoria de imprensa. 

"O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos", diz o texto. 

Caiado foi internado no início da tarde desta quarta-feira, 9 de outubro, no Hospital do Coração, em Goiânia, após sofrer uma dor torácica. Em nota, a unidade de saúde esclareceu que não houve ocorrência de infarto agudo no miocárdio, como anunciado por alguns jornais.

"O Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Goiás, Dr. Ronaldo Ramos Caiado, foi admitido hoje no Hospital do Coração de Goiás, com quadro de mal-estar inespecífico. Optou-se pela internação hospitalar para a realização de exames laboratoriais e de imagem, que já descartaram a hipótese de infarto agudo do miocárdio. O paciente encontra-se consciente e em boas condições clínicas", explicou a equipe médica do Hospital do Coração. 


Tags: Caiado governador de Goiás internação Hospital Sírio-Libanês