Goiânia, 05/12/21
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 15/10/2019

Centro de Convenções de Goiânia recebe, nos dias 6 e 7 de novembro, a 4ª Feira do Estudante

Evento gratuito é realizado pelo CIEE em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)


Reprodução

Por Thyélen Lorruama

Acontece no Centro de Convenções de Goiânia, nos dias 6 e 7 de novembro, a 4ª Feira do Estudante - Expo CIEE Goiás 2019. O evento gratuito é promovido pelo CIEE em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). As inscrições podem ser feitas pelo site www.expociee.com.br/goias. E atenção, bolsistas: a atividade valerá 32 pontos de contrapartida do Programa Bolsa Universitária.

Além de Game Arena, Lounge, Food Park, a feira dispõe de um espaço dedicado aos adolescentes e jovens que buscam o primeiro contato com o mundo de trabalho. Serão disponibilizadas 1.500 vagas de estágio e 500 para Jovem Aprendiz.

Os visitantes poderão fazer o cadastro na hora e sair encaminhados para uma dessas oportunidades. Na Arena Social, os jovens poderão emitir a primeira via da carteira de trabalho entre outros serviços.

Para o estudante que quer entender melhor a sua carreira ou discutir temas atuais, serão ministradas 40 palestras. Os jovens também poderão visitar os estandes de instituições de ensino, agência de intercâmbio, escola de idioma ou até mesmo de desenvolvimento de jogos. Ao todo, são 20 horas e conteúdo.

A Feira do Estudante é voltada para o aprimoramento e capacitação dos estudantes bolsistas da OVG e universitários, dos alunos do ensino médio da rede pública estadual, privada e para o público em geral.


Tags: Feira do Estudante OVG CIEE oportunidades bolsistas Goiânia