Goiânia, 19/01/22
Tribuna Livre Goiás
ESPORTE · 14/02/2020

Goiás e Atlético se enfrentam em clássico no Estádio Olímpico no próximo domingo

Partida é válida pela sexta rodada do campeonato estadual, e marcará o reencontro entre os dois clubes que disputaram a final, no ano passado


(Foto: Reprodução)

Por Leicilane Tomazini

O primeiro clássico entre Goiás e Atlético acontece no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela sexta rodada do campeonato estadual, e marcará o reencontro entre os dois clubes que disputaram a final, no ano passado.

Nesta última rodada do primeiro turno, o dragão é o mandante, e por isso, apenas a torcida atleticana poderá comparecer ao estádio. Os ingressos estão sendo vendidos no CT do Atlético, no Antônio Accioly e online, pelo valor de R$ 20,00.

Com um jogo a menos, o Atlético está na segunda colocação do Campeonato Goiano, com 9 pontos, já o Goiás vem logo em seguida com 8 pontos ganhos.

Goleiro Jean

O goleiro Jean, novo reforço do Atlético, foi apresentado na última quinta-feira (12), em Goiânia. Ele foi contratado pelo time rubro-negro após ter o contrato suspenso com o São Paulo. O atleta envolveu-se em uma polêmica, quando foi acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, durante férias nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado.


 





 



Tags: