Goiânia, 01/06/25
Tribuna Livre Goiás
CIDADES · 12/05/2025

Prefeita Jessica do Prêmio visita obras do novo Mercado Municipal ao lado de Gracinha Caiado e Joel Santana

Projeto sustentável de R$ 50 milhões contará com energia solar, unidade do Vapt Vupt e deve ser inaugurado em dezembro


Por hemerson joca

A prefeita de Santo Antônio do Descoberto, Jessica do Prêmio, visitou nesta semana as obras do novo Mercado Municipal da cidade, acompanhada da primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, e do secretário estadual de Indústria e Comércio, Joel Santana.

A construção, que está em ritmo acelerado, é fruto de um investimento robusto do Governo de Goiás, com recursos estimados em R$ 50 milhões. Além de gerar emprego e renda para o município, o mercado terá um diferencial importante: será um projeto sustentável, com instalação de painéis de energia solar, garantindo que todos os lojistas tenham isenção na conta de energia elétrica.

Durante a visita, Gracinha Caiado demonstrou entusiasmo com a estrutura e o impacto social do projeto. “É um modelo que alia desenvolvimento econômico, sustentabilidade e inclusão, promovendo dignidade para os comerciantes e serviços essenciais à população”, destacou.

O mercado também contará com uma unidade do Vapt Vupt, reforçando a proposta de oferecer serviços públicos de forma centralizada e acessível à comunidade.

A prefeita Jessica do Prêmio ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado para a realização do empreendimento. “Essa obra será um marco para Santo Antônio. Agradeço à primeira-dama Gracinha Caiado pelo olhar atencioso e pelos investimentos que têm transformado a realidade do nosso município”, afirmou.

A previsão é que o novo Mercado Municipal seja inaugurado em dezembro deste ano.


Tags: #JessicadoPrêmio #SantoAntôniodoDescoberto #PrefeitaPresente #GestãoQueTransforma #DesenvolvimentoLocal #ObrasQueAvançam #MercadoMunicipal #TrabalhoQueGeraRenda #EnergiaSolar #Sustentabilidade #EmpregoEIngresso #GovernodeGoiás #GracinhaCaiado