POLÍTICA · 13/09/2019
Morre Orlando Naziozeno, ex-prefeito de Crixás, vítima de infarto fulminante
"Perdemos além de um grande profissional, um grande homem, médico e pai de família, este que deixou sua marca na história de Crixás", escreveu a Prefeitura de Crixás

Reprodução/Facebook
"Crixás perde hoje não apenas o médico, mas também um grande homem", escreveu a Secretaria de Saúde da cidade
Por Thyélen Lorruama
O médico e ex-prefeito de Crixás, Orlando Silva Naziozeno, de 65 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13/09), depois de sofrer um infarto fulminante. De acordo com amigos e familiares, ele passou mal dentro do Hospital das Clínicas Nazeozeno, do qual era sócio-proprietário.
Orlando Naziozeno chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital em Itapaci, a 101 quilômetros de Crixás, mas não resistiu e morreu no caminho.
O corpo do ex-prefeito é velado no Salão Paroquial, no Centro de Crixás, e será cremado em Goiânia.
"Um dos pilares da medicina e da política crixaense que infelizmente nos deixa hoje. Perdemos além de um grande profissional, um grande homem, médico e pai de família, este que deixou sua marca na história de Crixás", escreveu a Prefeitura de Crixás, que também decretou Luto Oficial de três dias.
Federação Goiana de Municípios lamenta morte de ex-prefeito de Crixás
Em nota publicada no perfil oficial, a Federação Goiana de Municípios (FGM) lamento a morte de Orlando Naziozeno. No texto, a entidade ressaltou o trabalho desenvolvido por ele enquanto gestor municipal.
Leia o a nota na íntegra:
"A Federação Goiana de Municípios manifesta pesar pelo falecimento de Orlando Silva Naziozeno, ex prefeito do município de Crixás por quatro mandatos e primeiro presidente da Frente de Mobilização Municipalista, hoje FGM, decorrente de um infarto fulminante.
A entidade ressalta o trabalho municipalista exercido pelo Dr° Orlando, como era conhecido. Primeiro por sua luta em ajudar a criar uma entidade de representação dos municípios com a visão técnica e de prestação de serviços e por sua atuação em defesa da população de Crixás.
Sabemos do cumprimento da sua jornada na terra, sempre doando o máximo em ajudar a população. O sentimento da FGM é de gratidão eterna a esse grande líder municipalista pela sua dedicação e trajetória sempre dedicando seu trabalho aos municípios goianos,
Haroldo Naves
Presidente da FGM
Vice Presidente da CNM"
Tags: ex-prefeito crixás morte infarto fulminante Orlando Silva Naziozeno
Leia também






_2.jpg)
